sábado, 20 de março de 2010

Deus ouviu nossas preses

Ah finalmente aquele @@#@$#@$ daquele homem que acabou km a vida do nosso amado Rei do Pop
Michael Jackson (lindo,maravilhoso,totoso,td de bom e etc) foi presso  dia 08/03 seg.

















Agora Podemos Cantar o Hino da Vitoria!

terça-feira, 2 de março de 2010

Acusado de homicídio, médico de Jackson paga US$ 75 mil de fiança

O médico particular de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray, se apresentou voluntariamente nesta segunda-feira, 08, a um tribunal em Los Angeles e se declarou inocente da acusação de homicídio do astro pop.

O cardiologista foi formalmente acusado de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Caso seja condenado Murray pode cumprir até quatro anos de prisão. O juiz Keith Schwartz estabeleceu uma fiança no valor de US$ 75 mil em audiência realizada ontem. Segundo a imprensa norte-americana o médico já teria pago o valor.
Murray teve seu passaporte apreendido e foi proibido de receitar e ministrar medicamentos a outros pacientes. O conselho de medicina da Califórnia pediu a revogação da licença médica do cardiologista, alegando que Murray mostrou "desprezo pelo bem-estar das pessoas confiadas a seu cuidado. O juiz negou o pedido.
A audiência foi assistida por Joe e Katherine Jackson, pais do falecido cantor, além de alguns de seus irmãos. Ao passar próximo aos jornalistas o patriarca da família Jackson disse que queria “justiça”.
Uma nova audiência foi marcada para o dia 05 de abril, no tribunal central de Los Angeles.

Vaza na internet áudio de paramédicos que socorreram Michael Jackson

Está circulando na internet um arquivo de áudio que supostamente seria a gravação dos paramédicos que atenderam o cantor Michael Jackson no dia de sua morte, em 25 de junho do ano passado. No áudio, um homem telefona para o hospital de Los Angeles avisando sobre o falecimento do paciente e afirma que este é “Michael Jackson, o cantor popstar”.
“O paciente é Michael Jackson, o cantor popstar. Sem pulso, sem respiração. Inconsciente. Tentei ressuscitá-lo. Sem sucesso. Fizemos tudo que podíamos. Deveremos estar aí em cinco minutos. Não parece bom. Não parece bom”, diz a voz que seria de um dos homens que atenderam ao chamado do médico Conrad Murray e foram até a mansão de Jackson.
O Corpo de Bombeiros de Los Angeles não confirmou se a gravação é legítima. Segundo um porta-voz da corporação disse em entrevista ao jornal The Sun, “pode ser. Ele se refere ao ‘popstar Michael Jackson’, mas não é nossa prática identificar nomes”.
Caso seja confirmada a autenticidade da gravação, ela poderá ser usada contra Conrad Murray no julgamento pela morte do cantor. O médico alega que Michael Jackson ainda tinha pulso e estava com o corpo quente quando foi colocado na ambulância. A gravação indica que Jackson já estava morto.
O arquivo com a gravação em inglês pode ser encontrado no YouTube, basta procurar por “Michael Jackson 911 tape”.

Bombeiros dizem que gravação sobre morte de Michael Jackson é falsa

Reprodução

O capitão do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, Steve Ruda, afirmou nesta quinta-feira, 25, que a gravação veiculada na internet como sendo da equipe de resgate que atendeu o cantor Michael Jackson é falsa.
Em entrevista ao site TMZ.com, o capitão declarou que “não é nossa conversa. Não se trata de nenhum dos médicos que atenderam Michael Jackson”. A gravação divulgada na quarta-feira, 24, traz uma suposta conversa de um dos paramédicos que atenderam ao chamado de socorro na casa do astro pop com hospital universitário UCLA.
No áudio um dos homens diz: “o paciente é Michael Jackson, o cantor popstar. Sem pulso, sem respiração. Inconsciente. Tentei ressuscitá-lo. Sem sucesso. Fizemos tudo que podíamos. Deveremos estar aí em cinco minutos. Não parece bom. Não parece bom”.
Caso a gravação fosse verdadeira, ela poderia ser usada no processo contra o médico Conrad Murray.