Está circulando na internet um arquivo de áudio que supostamente seria a gravação dos paramédicos que atenderam o cantor Michael Jackson no dia de sua morte, em 25 de junho do ano passado. No áudio, um homem telefona para o hospital de Los Angeles avisando sobre o falecimento do paciente e afirma que este é “Michael Jackson, o cantor popstar”.
“O paciente é Michael Jackson, o cantor popstar. Sem pulso, sem respiração. Inconsciente. Tentei ressuscitá-lo. Sem sucesso. Fizemos tudo que podíamos. Deveremos estar aí em cinco minutos. Não parece bom. Não parece bom”, diz a voz que seria de um dos homens que atenderam ao chamado do médico Conrad Murray e foram até a mansão de Jackson.
O Corpo de Bombeiros de Los Angeles não confirmou se a gravação é legítima. Segundo um porta-voz da corporação disse em entrevista ao jornal The Sun, “pode ser. Ele se refere ao ‘popstar Michael Jackson’, mas não é nossa prática identificar nomes”.
Caso seja confirmada a autenticidade da gravação, ela poderá ser usada contra Conrad Murray no julgamento pela morte do cantor. O médico alega que Michael Jackson ainda tinha pulso e estava com o corpo quente quando foi colocado na ambulância. A gravação indica que Jackson já estava morto.
O arquivo com a gravação em inglês pode ser encontrado no YouTube, basta procurar por “Michael Jackson 911 tape”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação