Foto: Getty Images
A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, passou um ano em silêncio após a morte do filho mais talentoso, mas agora resolveu falar. Em entrevista ao programa “Dateline”, da NBC, que vai ao ar nesta sexta-feira (25), dia da morte do Rei do Pop, Katherine contou que Michael disse várias vezes que sentia que as pessoas o queria morto.
“Ele me contou várias vezes que sentia que as pessoas queriam que ele sumisse, queriam que ele morresse. Ele sempre falava isso. Para ele falar isso, ele devia saber de alguma coisa. Algumas pessoas maldosas não queriam ele por aí por alguma razão. Eles tinham inveja”, desabafou Katherine Jackson.
A mãe do Rei do Pop contou ainda que não quis ver o corpo do filho quando ele foi declarado morto. “Nós tínhamos muitos momentos bons juntos. Eu queria lembrar dele sorrindo e dando risadas”, contou Katherine, que ainda foi questionada sobre o que falaria para Michael caso pudesse encontrá-lo novamente. “Eu teria muito para dizer, mas a principal coisa que eu queria saber é o que aconteceu?”.
Além da entrevista ao “Dateline”, no próximo sábado (26) Katherine Jackson vai lançar o livro de memória deMichael Jackson “Never Can Say Goodbye”, em um evento que irá reunir fãs do Rei do Pop em um hotel em Los Angeles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação