Foto: Reprodução
Com a proximidade do aniversário de um ano da morte de Michael Jackson, os membros da família Jackson começam a aparecer frequentemente na mídia. Desta vez Latoya Jackson, a irmã mais polêmica do Rei do Pop, visitou Bubbles (chimpanzé de estimação de Michael) a convite do “Animal Planet”.
Bubbles está com 26 anos e vive em um santuário para símios na Flórida chamado “The Center for Great Apes”. No caminho para o local, Latoya diz que “adoraria saber se Bubbles ainda se lembra de mim”.
Latoya é acompanhada por uma funcionária do santuário e tenta se aproximar do chimpanzé, que de início não dá muita boa para ela. Somente quando ela pega uma mangueira e dá um “banho” em Bubbles, que o chimpanzé dá atenção para a irmã de Michael Jackson. “Ele tomava banhos em casa, ele tinha o próprio banheiro”, diz Latoya, que completa. “Bubbles foi criado entre nós, comia na mesa com a gente.”
No final do vídeo (que você pode ver abaixo), Latoya Jackson chora ao lado da jaula de Bubbles e pergunta ao chimpanzé se ele se lembra dela. Bubbles nasceu em 1983 e era usado para testes farmacêuticos até que Michael o adotou em 1985.
O chimpanzé virou o mascote oficial do Rei do Pop, aparecendo em diversos produtos do cantor e o acompanhando em algumas turnês, como a “The Bad World Tour”, em 1987, quando foi para Tokyo com Michael.
Em 2003, o Rei do Pop revelou no documentário “Living with Michael Jackson”, do jornalista Martin Bashir, que teve que mandar Bubbles para um santuário porque ele tinha se tornado agressivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação