Foto: AP
No dia em que a morte de Michael Jackson completou um ano, seu pai entrou com um processo contra Conrad Murray. Joe Jackson acusa o médico de negligência, não divulgar informações importantes e falta de experiência. Murray já responde na Justiça por homicídio culposo.
Joe Jackson pede uma reparação de US$ 75 mil. Ele afirma que Murray foi negligente ao dar a Michael uma mistura de sedativos que causaram a morte do cantor. O pai do astro também afirma que o médico tentou esconder que administrou Propofol a seu paciente – fazendo com que o resgate não pudesse prestar o socorro adequado a Michael. O processo também cita as clínicas que Murray mantém em Las Vegas, Nevada e Houston, afirmando que elas não deram treinamento e nem supervisionaram o médico.
O processo ainda diz que Murray não mantinha relatórios médicos adequados e que ele usou as clínicas para conseguir os remédios controlados que dava a Michael Jackson. Joe quer uma compensação do médico alegando vários problemas, como queda em sua renda, estresse emocional e dor.
Em fevereiro, Murray foi acusado de homicídio culposo pela morte de Michael Jackson. O médico nega as acusações, afirmando que não deu a seu paciente nada que pudesse matá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação